Canal de Atendimento COELBA

Nesta página você encontra todos os meios de atendimento da COELBA, seja telefone, site, WhatsApp, SMS, Redes Sociais e outros.

Bem como até o Canal de Denúncia caso seja necessário.

Também, mostramos a facilidade de entrar em contato com a Empresa categorizando o seguimento do cliente a que você pertence: seja pessoa física, jurídica, grandes e pequenos clientes.

Por estes meios de comunicação, a Central de Atendimento e Relacionamento com os Clientes, você tem todos os serviços que é oferecido.

Serviços Oferecidos Pela Empresa:

  • Verificar sobre a Tarifa Social;
  • Fazer Denúncias;
  • Escolher sua melhor dada de vencimento;
  • Trocar a Titularidade;
  • Fazer Poda de árvores;

E tantos outros serviços e orientações que sempre estamos buscando.

Canais de Atendimento COELBA:

Atendimento para Grandes Clientes:

Acesse para:

Acesse para obter sua 2ª via tanto da fatura quanto do contrato, ter acesso de Geradores, fazer agendamento de consultoria, fazer alterações de Carga Baixa Tensão, modificar dados cadastrais

Nesta página também você pode ter todas informações sobre prazos e serviços, desligar manutenção, gerar distribuição e outros

Acesso a Todos os Serviços COELBA:

Coelba Serviços

Ao acessar o Portal de Serviços da Empresa, a primeira coisa a fazer é escolher para qual a cidade que você está solicitando.

Bem ao lado da escolha da “cidade”, escolha também o “Bairro” para que o atendimento seja bem direcionado e resolvido o mais rápido possível.

Atendimento Presencial:

Na mesma página, você tem a opção de escolher “Atendimento Presencial”.

Basta colocar a cidade que você está e todos os endereços das Lojas ou Agências ficam à sua disposição.

Tudo é muito simples e rápido.

Atendimento da Ouvidoria:

Neste canal, o cliente pode fazer registros de críticas, sugestões o elogios de funcionários ou serviços que deixou você satisfeito.

Esse tipo de contato com a Empresa ajuda bastante na auto-crítica da mesma e melhora o atendimento.

Os meios de entrar em contato são variados. Veja abaixo:

  • Pode ser feito pela internet: Registrar e acompanhar;
  • Também pelo Teleatendimento: 0800 071 7676 que funciona de segunda a sexta-feira das 8h até 18h;
  • Através do WhatsApp no número: (71) 99957-8602 de segunda até sexta no período de 8h até 12h.
  • Correspondência: Pode também escrever para:
    • Av. Edgar Santos, 300 – Bloco A3, 3º Andar
    • Narandiba, Salvador- BA – CEP: 41181-900
  • Presencial no Endereço (desde que seja previamente agendado): Edifício-Sede da Coelba – Sala da Ouvidoria – Térreo

Atendimento Por Aplicativo:

O sistema de energia da Bahia também disponibiliza o Aplicativo gratuito que fica muito prático e fácil.

Nele você tem a 2ª via de pagamento, informar falta de energia, tem seu histórico de consulta, pedido de religação e muito mais.

Basta digitar: “COELBA” nas Play Stores da Apple ou Google para ficar com tudo na palma da mão.

Atendimento por SMS:

Mas, se você tiver na tranquilidade de sua casa e ficar sem energia, basta usar o SMS.

Envie sua mensagem para o número 28116 que instantaneamente já é criado um número de protocolo e emitida uma aviso de atendimento.

Esse serviço é de caráter rápido e não precisa pagar nenhum centavo por ele e está disponível todos os dias ininterruptamente.

Atendimento Por WhatsApp:

Você também tem a opção de ser atendido usando o aplicativo WhatsApp.

É sempre bom ter mais de uma opção para resolver os problemas de energia, porque é muito ruim quando nos falta.

Cadastro o número (71) 3370-6350 e terá à sua disposição mais de 50 serviços para seu bem estar.

Não confunda este número com o número da Ouvidoria que também faz atendimento pelo aplicativo.

Use a Central de Relacionamento:

Ainda tem a URA que é a Unidade de Resposta Audível ou se preferir fale com um dos atendentes.

  • Telefone: 116 Para: Residências, comércios, pequenas indústrias, atividades rurais, e sem transformador particular;
  • Telefone: 0800 281 0142 para deficientes auditivos e de fala;
  • Telefone: 0800 276 0116​ para atendimento fora da área

Estes telefone funciona todos os dias da semana 24 horas.

Atendimento Presencial:

Como já discutimos, basta acessar a página para escolher qualquer uma das mais de 400 cidades para obter o endereço das Lojas que fazem o atendimento físico.

Redes Sociais:

Você também pode usar as Redes Sociais das quais a Empresa marca presença.

Nelas você acompanha decisões, novidades e fica por dentro de todos os projetos da empresa no Facebook, Twitter e Instagram.

Central de Denúncia:

A COELBA também disponibilizou um canal especialmente para fazer denúncias.

Basta acessar o endereço Denúncia para fazer o registro

Nesta endereço também, você tem todas informações do que é necessário para denunciar e tudo vai correr em caráter de sigilo