2ª Via banco INTER

O banco INTER oferece uma conta gratuita sem custo em qualquer dos itens da cesta básica de serviços como TED, pagamento de contas pelo aplicativo, saque gratuito em contas 24h, transferência entre conta, aplicação de cartão de crédito.

A segunda via da fatura do cartão de crédito deve ser solicitado pelos aplicativos para android e iOS mas também e possível fazer a consulta com impressão do boleto por meio do acesso web. Siga as instruções abaixo:

  1. Entre no portal oficial do Banco Inter
  2. No topo da página clique em Acessar Sua Conta
  3. É possível digitar diretamente no campo da conta e clicar em Acessar
  4. Dentro da conta do cliente há uma aba de acesso ao serviços, utilize-a para escolher a opção desejada: boleto e depósito
Fale com o Banco Inter
  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 4070
  • Demais localidades: 0800 940 0007
  • SAC (24 horas): 0800 940 9999
  • Deficiente de fala e audição: 0800 979 7099
  • Cartão Banco Inter: 0800 979 7096
  • Ouvidoria:0800 940 7772

Os serviços de consórcio e financiamento também possuem a página de detalhes da conta. Cada cliente poderá utilizar estes recursos para imprimir os boletos com o código de barras.

O banco Inter oferece uma conta 100% isenta de tarifas e por isso não é cobrado à parte por cada boleto. Para colocar o dinheiro na conta a fim de fazer pagamentos o cliente deve fazer um depósito por boleto, cheque por imagem ou por meio de transferência (TED) bancária.