Nextel é uma operadora que trabalha com o celular ponto a ponto de celular, telefone fixo, programa de TV para clientes em todo o Brasil. Os serviços da empresa concorrem direto com outras operadoras e entrega também internet para contas de celular.
Para pedir uma mudança de plano, portabilidade e contestar a conta a NEXTEL oferece um canal de atendimento direto para novos clientes ou já cadastrados.
2ª Via NEXTEL
A NEXTEL permite débito automático de conta em qualquer banco. Para tirar a segunda via e verificar o histórico de ligações bem como o uso da internet, siga as instruções abaixo:
- Utilize a página de atendimento ao cliente:
- Faça o login da conta pelo número do celular
- Encontre a fatura do mês desejado e solicite o envio do boleto pelo email
Também é possível neste mesmo canal do cliente autorizar o débito automático em conta, o que facilita o pagamento mensal da fatura. Dentro do aplicativo para android ou iOS há uma opção de cadastro dessa conta e até mesmo visualizar a fatura mensal. Veja mais detalhes aqui.
Contato de Telefone com a Nextel:
Fale com a NEXTEL
- Nextel Pós-Pago: *610
- Nextel Controle: *613
- Novos clientes: 611
- Ligar de um Nextel: 1050
- De qualquer telefone ou celular: (011) 4004-6611