2ª Via conta NUBANK

Nubank é um banco que oferece serviço de cartão de crédito e conta corrente para os clientes. A conta da empresa oferece TED sem custo e ao deixar o dinheiro na conta o mesmo é aplicado diretamente no tesouro direto.

Os boletos para pagamento da conta bem como o boleto para depósito de dinheiro devem ser solicitados por meio do aplicativo, mas também é possível solicitar o pagamento na página web do Nubank.

Fale com o NUBANK

A forma mais rápida de falar com eles é por meio do 0800 mas os canais de email e chat também recebem atendimento rápido. Muitas respostas são respondidas no mesmo dia

Todos os meses um email é enviado para a conta do cliente contendo o valor da fatura mensal. Esta é uma forma de pagar a conta, mas para imprimir o boleto com um valor diferente ou tirar a segunda via siga as instruções:

  • Entre na conta Nubank
  • No menu superior, clique em Faturas
  • Visualiza a fatura do mês desejado
  • Clique em enviar fatura por email

Depois que o Nubank enviar a fatura pode demorar de 2 a 5 minutos para que ela chegue em sua conta. No final do email há um anexo contendo o boleto contendo o código de barras.

Atenção: você pode utilizar o seu NuConta para fazer o pagamento tanto pelo boleto quanto através da opção de amortização de conta direto do aplicativo em seu celular.

2 respostas para “2ª Via conta NUBANK”

  1. o que eu mais gosto dentro do nubank é que eu posso utilizar meu celular com o aplicativo aberto a fim de enviar um boleto extra para meu email, mas estes dias eu utilizei minha conta na internet para enviar o pagamento mensal. para isso eu precisei utilizar o código do celular porque no site não é permitido entrar sem que o celular estivesse aberto, disso eu não gostei e achei que eles poderiam fazer diferente. o nuconta também tava com problema porque ele funciona com crédito

    1. Você deve utilizar o NuConta sempre pelo o aplicativo para android ou iphone. Perceba que para fazer isso em um outro aparelho é necessário AUTORIZAR DISPOSITIVO. Esta opção está localizada dentro do menu de opções MINHA CONTA na página inicial dentro do aplicativo Nubank. Se ainda houver uma dúvida, envia o contato por este canal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.