2ª via conta SABESP

SABESP é uma empresa de saneamento e água do Estado de São Paulo que conta com uma agência virtual para atender clientes. Veja aqui como tirar o extrato da fatura e a segunda via para pagamento.

Telefones de atendimento
  • Central Telefônica Ouvidoria (para todo o Estado de Săo Paulo) 0800- 055 05 65
  • Emergência: 195
  • Região metropolitana: 0800 011 9911
  • Interior e litoral: 0800 055 0195
Email para denúncias e solicitações

Para conversar com a equipe de atendimento, fazer denúncias e solicitações utilize um canal de abertura de protocolo por este link.

Na página de agência virtual é possível solicitar a quitação de débitos e envio de 2ª via de conta pelo correio, imprimir 2ª via de conta e fazer pagamento eletrônico.

Para tal é obrigatório informar o RGI (localizado no canto superior direito da conta) que consta na fatura.

Entre nessa página para informar o RGI a fim de imprimir a segunda via da fatura.

Alterar dados da conta

O cliente que deseja fazer uma alteração de cadastro na conta tais como troca de titular, alteração de endereço para envio da fatura e correção do email de cadastro deve acessar a agência virtual que foi acima informado. Esta alteração será protocolada para uma análise da empresa, mas quando feito em uma agência ela ocorra de forma automática.

Pedido de ligação de água e esgoto

É possível fazer uma solicitação de reparo e ligação de água e esgoto através da internet. Contudo o cliente deve estar com os documentos em mãos e o número do protocolo quando a equipe visitar. Veja abaixo os serviços disponíveis nesta modalidade (página de solicitações):

Ligação simples para residência
Ligação simples para comércio ou indústria
Ligação de grande capacidade (dimensionada) para condomínios, comércios, indústrias ou prédios públicos
Ligação temporária para eventos, circos, exposições, etc.
Ligação temporária para obras/construções
Separar ligação de água de imóveis
Mudar o local da ligação da água

4 replies to “2ª via conta SABESP”

  1. como faço para fazer um pagamento de uma conta atrasada porque o mês passado eu não consegui?

  2. ontem eu liguei para o canal de atendimento deles para reclamar de uma conta que eu acho que veio com o valor errado, pois eu nunca atrasei a conta e daí eu gostaria de poder pagar com o valor sem os juros e mesmo assim não houve como resolver esse meu problema, lá no site a gente consegue imprimir o boleto mas continua vindo com o valor errado

  3. quero contestar minha fatura porque to achando que está me cobrando mais do que eu gasto, meu vizinho disse que pode ter vazamento de água na rede conectada à minha casa, como posso pedir um fiscal para vir averiguar isso no meu bairro?

  4. minha conta está vencida a mais de um mês e por isso já estou com receio de a sabesp corte minha água, preciso urgentemente de um novo boleto para eu poder fazer o pagamento ainda hoje, poderia por favor enviar para meu email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.