SANASA é uma Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A com atuação em Campinas. Parar tirar documentos como segunda via e extrato da conta, aprenda aqui como fazer através destes passos simples.
Para tirar a 2ª via, siga as instruções listadas abaixo e pague em tempo hábil visto que após a impressão há o prazo para pagamento:
- Entre na página de acesso do cliente SANASA
- Digite o código do consumidor e o CPF ou o CNPJ e pressione o botão CONSULTAR.
Para o cliente que procura quitar contas, veja no histórico de faturas do cliente através da página consulta de débitos a lista de valores para quitação da conta.
Telefones: 0800.7721195 regiões com DDD 019 ou (19) 3735.5000 demais regiões
Endereço: Av.da Saudade, 500 – Ponte Preta – Cep 13.041-903 – Campinas-SP
Solicite a FATURA DIGITAL
A SANASA criou um sistema de fatura que facilita ao cliente visualizar os débitos bem como acompanhar o consumo. É bem mais simples do que o boleto comum e permite a esse cliente acessar sua conta por meio do site. O serviço chama-se FATURA DIGITAL e deve ser acessado nesta página para aqueles que já estão cadastrados.
Atendimento móvel
Com o fim de mais uma vez facilitar a solução de problemas, a SANASA possui um canal de atendimento em locais da cidade. Este serviço permite que a empresa receba as reclamações, pedidos de alteração de cadastro entre outros chamados comuns da comunidade. A SANASA envia um atendimento móvel nos bairros de forma periódica e semanal, veja nesta página o dia em que o carro da empresa estará em seu bairro.
estou tendo um problema com a minha conta de água porque a fatura não tá vindo para eu pagar, tentei entrar com meu login mas não é mostrado como posso pagar, por favor peço ajuda para resolver este problema porque nao posso deixar que a conta de água seja cortada
vou deve acessar a página restrita do usuário que fica na home page deles, isso é fácil, quase todos as vezes que preciso eu consigo fazendo o acesso por lá
tentei falar pelo telefone com a sanasa campinas para resolver meu problema de falta de água mas a cada vez que ligo lá recebo uma resposta negativa, pago minhas contas em dias e mesmo assim preciso dessa ajuda aqui na cidade
também fiz a mesma coisa mariana, acho que eles estão com problemas na equipe deles. já comigo é que eu apenas preciso imprimir a segunda via porque o código de barras que veio para minha casa está apagado de modo que não há como fazer o pagamento via a leitura.
ESTOU SEM FORNECIMENTO DE ÁGUA DESDE QUINTA FEIRA DIA 28/05/2019.Minha conta esta em débito automatico e eu não sabia que estav com o débito em aberto uma vez que não fui avisada.Muito pelo contrario,o que recebi foi a conta referente ao m~es que estava sendo cobrado,com a observação de que aquela conta não deveria ser paga ,por estar em debito automatico.Pois quando descobri o que estava acontecendo,imprimi um boleto e fui ao banco pagar.Hoje ,sabado dia 01 de junho de 2019,permaneço sem água,e como ja tentei ligar no numero que me foi informado pela propria SANASA.na conta,para avisar o quitamento do débito e não consigo pois a mensagem eletronica diz que todos os atendentes estão ocupados,estou sem saber a quem pedir ajuda para solucionar o caso.É aguardar que em algum momento eu tenha meu fornecimento restabelçlecido,pois ,não existem dispositivos,que auxiliem o cidadão comum a resolver algo deste tipo,mesmo que como eu falei,a conta já esteja paga.Creio que nem mesmo o PROCON.É humilhante.
Gostaria de dar sugestões á SANASA mas não encontro tal local no site. Aliás nem consegui encontrar um site próprio da SANASA.
Agradeço se puderem me retornar com essa informação.