2ª via SANASA

SANASA é uma Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A com atuação em Campinas. Parar tirar documentos como segunda via e extrato da conta, aprenda aqui como fazer através destes passos simples.

Para tirar a 2ª via, siga as instruções listadas abaixo e pague em tempo hábil visto que após a impressão há o prazo para pagamento:

  • Entre na página de acesso do cliente SANASA
  • Digite o código do consumidor e o CPF ou o CNPJ e pressione o botão CONSULTAR.

Para o cliente que procura quitar contas, veja no histórico de faturas do cliente através da página consulta de débitos a lista de valores para quitação da conta.

Telefones: 0800.7721195 regiões com DDD 019 ou (19) 3735.5000 demais regiões 

Endereço: Av.da Saudade, 500 – Ponte Preta – Cep 13.041-903 – Campinas-SP 

Solicite a FATURA DIGITAL

A SANASA criou um sistema de fatura que facilita ao cliente visualizar os débitos bem como acompanhar o consumo. É bem mais simples do que o boleto comum e permite a esse cliente acessar sua conta por meio do site. O serviço chama-se FATURA DIGITAL e deve ser acessado nesta página para aqueles que já estão cadastrados.

Atendimento móvel

Com o fim de mais uma vez facilitar a solução de problemas, a SANASA possui um canal de atendimento em locais da cidade. Este serviço permite que a empresa receba as reclamações, pedidos de alteração de cadastro entre outros chamados comuns da comunidade. A SANASA envia um atendimento móvel nos bairros de forma periódica e semanal, veja nesta página o dia em que o carro da empresa estará em seu bairro.

6 comentários em “2ª via SANASA”

  1. estou tendo um problema com a minha conta de água porque a fatura não tá vindo para eu pagar, tentei entrar com meu login mas não é mostrado como posso pagar, por favor peço ajuda para resolver este problema porque nao posso deixar que a conta de água seja cortada

    Responder
    • vou deve acessar a página restrita do usuário que fica na home page deles, isso é fácil, quase todos as vezes que preciso eu consigo fazendo o acesso por lá

      Responder
  2. tentei falar pelo telefone com a sanasa campinas para resolver meu problema de falta de água mas a cada vez que ligo lá recebo uma resposta negativa, pago minhas contas em dias e mesmo assim preciso dessa ajuda aqui na cidade

    Responder
  3. também fiz a mesma coisa mariana, acho que eles estão com problemas na equipe deles. já comigo é que eu apenas preciso imprimir a segunda via porque o código de barras que veio para minha casa está apagado de modo que não há como fazer o pagamento via a leitura.

    Responder
  4. ESTOU SEM FORNECIMENTO DE ÁGUA DESDE QUINTA FEIRA DIA 28/05/2019.Minha conta esta em débito automatico e eu não sabia que estav com o débito em aberto uma vez que não fui avisada.Muito pelo contrario,o que recebi foi a conta referente ao m~es que estava sendo cobrado,com a observação de que aquela conta não deveria ser paga ,por estar em debito automatico.Pois quando descobri o que estava acontecendo,imprimi um boleto e fui ao banco pagar.Hoje ,sabado dia 01 de junho de 2019,permaneço sem água,e como ja tentei ligar no numero que me foi informado pela propria SANASA.na conta,para avisar o quitamento do débito e não consigo pois a mensagem eletronica diz que todos os atendentes estão ocupados,estou sem saber a quem pedir ajuda para solucionar o caso.É aguardar que em algum momento eu tenha meu fornecimento restabelçlecido,pois ,não existem dispositivos,que auxiliem o cidadão comum a resolver algo deste tipo,mesmo que como eu falei,a conta já esteja paga.Creio que nem mesmo o PROCON.É humilhante.

    Responder
  5. Gostaria de dar sugestões á SANASA mas não encontro tal local no site. Aliás nem consegui encontrar um site próprio da SANASA.
    Agradeço se puderem me retornar com essa informação.

    Responder

Deixe um comentário para Oreste Bianchi Junior Cancelar resposta