2ª via Meu TIM

Venha tirar a 2ª via Meu TIM que se tornou o painel da empresa para acompanhamento de conta do cliente com histórico, uso de dados da internet e despesas com ligações do celular (o mesmo é feito para o serviço TIM Live).

A recarga da conta TIM pode ser realizada direto do aplicativo ou da página web caso o cliente salve o cartão de crédito. Esse procedimento é realizado para contas Pré-Pago.

2ª via Meu TIM

Para tirar a 2 via da conta bem como visualizar o histórico de ligações e usado de dados entre pelas páginas de conexão através dos links acima e siga as instruções:

  • Digite o celular/telefone do cliente
  • Digite a senha no campo indicado
  • Acesse o menu deseja: internet ou ligações
  • Clique na fatura do mês

Através do aplicativo é possível contratar mais GBs para uso da internet ou para trocar de plano. Caso o cliente esteja em um plano Pós-Pago não será possível trocar, mas para planos pré o cliente realiza a operação de dentro do aplicativo.

Recuperar senha TIM: clique no link abaixo da caixa de login e informe o email ou o celular do cliente. Através do código recebido, digite no formulário a confirmação a fim de trocar para uma nova senha do cliente.

Meu Tim Telefone de Contato:

Telefones

  • Canal de atendimento: 0800 741 2580
  • Ligação pelo celular: *144 (digite asterisco)

14 comentários em “2ª via Meu TIM”

  1. hoje quando liguei para a tim para tentar resolver meu problema de pagamento com cartão de crédito, não veio o número de protocolo, peço que me envie para meu e-mail

    Responder
  2. oi, recebi uma mensagem do tim controle express B plus dizendo que não foi possível renovar a oferta no meu cartão de crédito e pedindo para eu ligar para *255 a fim de cadastrar um novo, mas quando eu tento ligar dá erro, meu celular fica no mudo, pode me ajudar?

    Responder
  3. acho que o site meu tim está com problemas de entrar porque eu to digitando meu endereço a página não carrega, já olhei minha internet e não acho que seja ela daí eu preciso muito entrar para ver quanto de internet eu já gastei esse mês

    Responder
  4. contratei o tim controle express b plus para ter certeza que vou ter o aplicativo de música deezer, mas sempre que tento ativar minha conta dá um problema e diz que minha conta premium está desativada, me ajuda por favor

    Responder
    • Olá Laudia.

      Tente fazer o download do aplicativo MEU TIM porque de lá você visualiza o quanto você está pagando bem como gastando. Lá também é informado a quantidade de internet que você ainda possui para gastar durante o mês.

      Responder
  5. quero saber que se eu contratar um plano controle eu vou poder ter um desconto para comprar um celular como um Moto g7 ou um motorola x e até mesmo um galaxy samsung? me ajuda com isso porque eu queria muito um celular para poder utilizar meu whatsapp

    Responder
    • Olá Jacidete.

      A forma mais fácil de obter o seu boleto é através do aplicativo da operadora TIM. Este aplicativo está disponível para qualquer aparelho celular com o sistema operacional android e ios. O acesso se dá por meio do número do seu telefone junto a uma senha. Caso você tenha perdido a senha ou se esquecido, instale o aplicativo e solicite o envio do código para o seu número. Após alguns minutos você irá receber um código contendo 6 dígitos. Por ele você conseguirá atualizar sua senha.

      Responder
  6. liguei varas vezes pedindo a segunda via do boleto em aberto
    motivo eu não recebi pelo correio e eu não poco ficar sem telefone

    Responder

Deixe um comentário para Neide aparecida de oliveira Cancelar resposta