Cadastro Cartão do Caminhoneiro Petrobras

O Cartão do Caminhoneiro Petrobras é uma fonte de crédito para motoristas de transportadoras e fretes em todo o Brasil que torna estável o valor do combustível diesel durante o período de 30 dias.

O caminhoneiro que utilizar este cartão de crédito poderá fazer o pagamento do combustível com um valor mantido no mesmo mês, o que permite a ele ter segurança no que concerne a relação às oscilações do preço do óleo diesel.

Como solicitar o cadastro

Para fazer o cadastro o interessado deve entrar no portal www.cartaodocaminhoneiro.com.br e disponibilizar a comprovação da profissão através do formulário que exige as seguintes informações: CPF, NOME, IDENTIDADE, TELEFONE PARA CONTATO.

Esta página realiza um pré-cadastro em que a Petrobras avaliará as informações de averiguação da função a fim de efetivar o cartão com o envio dele até o endereço informado pelo caminhoneiro.

Como consultar o saldo

Após o cadastro o caminhoneiro deve receber o cartão em sua residência. Na mesma página ele poderá fazer a consulta do saldo bem como os débitos de despesas em combustível que o caminhoneiro realizou no mês. Para consultar clique no botão login que está localizado no menu superior. Informe o CPF e senha do caminhoneiro e em seguida na guia extrato da fatura do cartão

Programa do Governo Federal

Este Cartão do Caminhoneiro Petrobras é um programa da petrolífera em parceria com o Governo Federal. Nesta fase inicial o programa realiza o cadastro apenas de pessoas físicas, portanto não será aceito por hora a solicitação do cartão para empresas que possuem suas próprias frotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.