2ª Via CLARO

A Claro é uma operadora de telefone, internet e TV a cabo que atende em todo o Brasil ao distribuir estes serviços via cabo, fibra ótica e wifi.

Veja neste post como entrar em contato com a empresa para contestar o valor da fatura, solicitar serviços e tirar a 2ª via da fatura.

Fale com a CLARO: por telefone
  • *555: Recarga clientes Pré e Controle.
  • *525: Compra de pacotes e promoções clientes Pré e Controle. Ligue gratuitamente do seu celular Claro.
  • 106 99: Atendimento exclusivo para clientes Claro TV ( ligação gratuita ).
  • *525: Compra de pacotes e promoções clientes Pré e Controle. Ligue gratuitamente do seu celular Claro.
  • 106 99: Atendimento exclusivo para clientes Claro TV ( ligação gratuita ).
  •  *1052#: Pacotes, Promoções, Saldo & Recarga.
  • *544#: Consulta de Saldo para clientes Pré e Controle.
Endereço de correspondência

Claro S/A

A/C Gerente de Relacionamento com Clientes

Endereço: Avenida John Boyd Dunlop, 501

Bairro Vila São Bento

Campinas – SP 13034-685

CLARO Aplicativo para celular

A segunda via da fatura pode ser tirada tanto pelo aplicativo quanto pelo portal da empresa pelo endereço da FATURA DIGITAL, por meio de débito automático ou através do recebimento da conta pelo email do cliente.

  • Clique no botão MINHA CONTA CLARO
  • Entre com suas credenciais da conta ou utilizando o número do seu celular
  • No meu de opções clique em minhas faturas
  • Escolha a data definida da conta para impressão do boleto
  • Caso queira, esta fatura pode ser enviada para seu email

No vídeo abaixo há mais detalhes de como você pode proceder para encontrar a fatura do mês atual, assista:

3 respostas para “2ª Via CLARO”

  1. tenho um serviço contratado de plano controle mas meu cartão de crédito venceu e daí eu preciso trocar o número para poder pagar a conta de forma correta pois não posso deixar os meus créditos vencerem, toda vez que ligo para a claro a ligação cai. queria muito resolver este problema o mais rápido possível

  2. olha, eu tenho um plano controle com a empresa CLARO mas estou tendo problema com a internet pois foi contratado 3 gigas de internet por mes, e meu whatsapp do meu celular gasta muito do crédito que eu possuo. como eu posso verificar se isso não é um problema do meu celular ou da operadora, já tentei ligar para eles mas ninguem consegue me responder

    1. No artigo acima você tem o telefone para tira dúvidas com a equipe de suporte da operadora. faça uma ligação que lá e aperte 9 na URA a fim de falar diretamente com o atendimento ao cliente.

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