2ª Via CLARO

A Claro é uma operadora de telefone, internet e TV a cabo que atende em todo o Brasil ao distribuir estes serviços via cabo, fibra ótica e wifi.

Veja neste post como entrar em contato com a empresa para contestar o valor da fatura, solicitar serviços e tirar a 2ª via da fatura.

2ª Via CLARO

A segunda via da fatura pode ser tirada tanto pelo aplicativo quanto pelo portal da empresa pelo endereço da FATURA DIGITAL, por meio de débito automático ou através do recebimento da conta pelo email do cliente.

  • Clique no botão MINHA CONTA CLARO
  • Entre com suas credenciais da conta ou utilizando o número do seu celular
  • No meu de opções clique em minhas faturas
  • Escolha a data definida da conta para impressão do boleto
  • Caso queira, esta fatura pode ser enviada para seu email

No vídeo abaixo há mais detalhes de como você pode proceder para encontrar a fatura do mês atual, assista – veja como fazer passo a passo

Contatos com a Claro Telefonia e TV:

Fale com a CLARO: por telefone

  • *555: Recarga clientes Pré e Controle.
  • *525: Compra de pacotes e promoções clientes Pré e Controle. Ligue gratuitamente do seu celular Claro.
  • 106 99: Atendimento exclusivo para clientes Claro TV ( ligação gratuita ).
  • *525: Compra de pacotes e promoções clientes Pré e Controle. Ligue gratuitamente do seu celular Claro.
  • 106 99: Atendimento exclusivo para clientes Claro TV ( ligação gratuita ).
  •  *1052#: Pacotes, Promoções, Saldo & Recarga.
  • *544#: Consulta de Saldo para clientes Pré e Controle.

Endereço de correspondência

  • Claro S/A
  • A/C Gerente de Relacionamento com Clientes
  • Endereço: Avenida John Boyd Dunlop, 501
  • Bairro Vila São Bento
  • Campinas – SP 13034-685

CLARO Aplicativo para celular

5 comentários em “2ª Via CLARO”

  1. tenho um serviço contratado de plano controle mas meu cartão de crédito venceu e daí eu preciso trocar o número para poder pagar a conta de forma correta pois não posso deixar os meus créditos vencerem, toda vez que ligo para a claro a ligação cai. queria muito resolver este problema o mais rápido possível

    Responder
  2. olha, eu tenho um plano controle com a empresa CLARO mas estou tendo problema com a internet pois foi contratado 3 gigas de internet por mes, e meu whatsapp do meu celular gasta muito do crédito que eu possuo. como eu posso verificar se isso não é um problema do meu celular ou da operadora, já tentei ligar para eles mas ninguem consegue me responder

    Responder
    • No artigo acima você tem o telefone para tira dúvidas com a equipe de suporte da operadora. faça uma ligação que lá e aperte 9 na URA a fim de falar diretamente com o atendimento ao cliente.

      Responder
  3. estão desligando meu sinal alegando que não paguei a conta do mês 05…informo que esta paga sob o numero de recibo 051102 banco do brasil …meu código net 088/621695627. nenhum atendimento esta dando assistência ou retorno sobre esse assunto.

    Responder
  4. net claro não atendem só gravação e gravação e aviso de desligamento de sinal,
    alegando não pagamento do mês 05. pois tenho comprovante que foi pago a conta sob numero 051102 banco do brasil.
    nenhum sistema de atendimento funciona apenas a represália do desligamento.
    preciso de solução urgente

    Responder

Deixe um comentário