A Claro é uma operadora de telefone, internet e TV a cabo que atende em todo o Brasil ao distribuir estes serviços via cabo, fibra ótica e wifi
Veja neste post como entrar em contato com a empresa para contestar o valor da fatura, solicitar serviços e tirar a 2ª Via da fatura.
2ª Via CLARO
A segunda via da fatura pode ser tirada tanto pelo aplicativo quanto pelo portal da empresa pelo endereço da FATURA DIGITAL, por meio de débito automático ou através do recebimento da conta pelo e-mail do cliente.
- Clique no botão MINHA CONTA CLARO
- Entre com suas credenciais da conta ou utilizando o número do seu celular
- No meu de opções clique em minhas faturas
- Escolha a data definida da conta para impressão do boleto
- Caso queira, esta fatura pode ser enviada para seu email
No vídeo publicado pela Operadora há mais detalhes de como você pode proceder para encontrar a fatura do mês atual, assista – veja como fazer passo a passo
Segunda Via Por WhatsApp
Para maior conforto, facilidade e agilidade visando o usuário cliente da Empresa, foi criada a possibilidade de você ter em suas mão a segunda via de sua fatura Minha Claro Residencial ou Minha Claro Móvel de várias formas
Assim, você pode também acrescentar aos seus contatos o número do telefone que vai possibilitar acessar e receber sua fatura ou sua conta
Para isso, basta colocar nos seus contatos o número do WhatsApp (11) 9999-10621 e é isso que mostra a imagem abaixo para facilitar ao internauta estas informações
Código de Barras
Você também pode desejar simplificar ainda mais as coisas se não houver necessidade de fazer conferências em faturas, ver os valores cobrados e registros gerais que sempre aparecem
De forma muito fácil, basta gerar apenas o Código de Barra para fazer a leitura pelo aplicativo
Se bem que não é raro o leitor dos aplicativos bancários não conseguir ler o Código de Barra, mas quando ele vem com os números já ajuda bastante para resolver a pendência rapidamente
Na imagem abaixo destacamos como é a tela em que você deverá acessar e a boa notícia é que nesta tela nem precisa de fazer login
Em outros casos, muitas vezes nós temos que entrar em contato através dos Canais Interativos que a Empresa nos oferece e foi pensando nisso que nós colocamos na parte inferior deste artigo todos os números possíveis que podemos usar para verificar outras situações
Nos números de telefones você resolve questões sobre Fatura Residencia, Fatura Mobile, Fibra Óptica e vários outros assuntos como mudar data de vencimento, negociações, parcelamentos e até fazer reclamações diretamente para a ouvidoria.
Fatura Detalhada da Claro
Você pode escolher as melhores opções para buscar no site e resolver seus interesses e a Fatura Detalhada é uma ótima decisão para verificar os pormenores das cobranças
Mesmo que você já tenha pago sua fatura, mesmo assim é possível ainda verificar todos os lançamentos e suas respectivas datas
Basta acessar e clicar em “Fatura Detalhada” para abir a nova tela onde você coloca seu Usuário e Senha. Caso tenha esquecido, seu usuário é o seu e-mail ou o CPF e pode ser feito tanto pelo computador quanto pelo celular
Contatos com a Claro Telefonia e TV:
Fale com a CLARO: por telefone
- *555: Recarga clientes Pré e Controle.
- *525: Compra de pacotes e promoções clientes Pré e Controle. Ligue gratuitamente do seu celular Claro.
- 106 99: Atendimento exclusivo para clientes Claro TV (ligação gratuita).
- *525: Compra de pacotes e promoções clientes Pré e Controle. Ligue gratuitamente do seu celular Claro.
- 106 99: Atendimento exclusivo para clientes Claro TV (ligação gratuita).
- *1052#: Pacotes, Promoções, Saldo & Recarga.
- *544#: Consulta de Saldo para clientes Pré e Controle.
Endereço de correspondência
- Claro S/A
- A/C Gerente de Relacionamento com Clientes
- Endereço: Avenida John Boyd Dunlop, 501
- Bairro Vila São Bento
- Campinas – SP 13034-685
tenho um serviço contratado de plano controle mas meu cartão de crédito venceu e daí eu preciso trocar o número para poder pagar a conta de forma correta pois não posso deixar os meus créditos vencerem, toda vez que ligo para a claro a ligação cai. queria muito resolver este problema o mais rápido possível
olha, eu tenho um plano controle com a empresa CLARO mas estou tendo problema com a internet pois foi contratado 3 gigas de internet por mes, e meu whatsapp do meu celular gasta muito do crédito que eu possuo. como eu posso verificar se isso não é um problema do meu celular ou da operadora, já tentei ligar para eles mas ninguem consegue me responder
No artigo acima você tem o telefone para tira dúvidas com a equipe de suporte da operadora. faça uma ligação que lá e aperte 9 na URA a fim de falar diretamente com o atendimento ao cliente.
estão desligando meu sinal alegando que não paguei a conta do mês 05…informo que esta paga sob o numero de recibo 051102 banco do brasil …meu código net 088/621695627. nenhum atendimento esta dando assistência ou retorno sobre esse assunto.
net claro não atendem só gravação e gravação e aviso de desligamento de sinal,
alegando não pagamento do mês 05. pois tenho comprovante que foi pago a conta sob numero 051102 banco do brasil.
nenhum sistema de atendimento funciona apenas a represália do desligamento.
preciso de solução urgente