A SANEAGO é a empresa de água e esgoto em Goiás que atual nos município através da distribuição do consumo por meio de um trabalho estratégico de desenvolvimento do estado.
Com foco na preservação do meio ambiente, a SANEAGO garante abastecimento para a Região Metropolitana de Goiânia mas também com estrutura de limpeza de água e entrega para as cidades do Estado de Goiás. Veja abaixo como entrar em contato com a empresa e emitir documentos da conta e faturas.
Telefone e atendimento
Para o Estado de Goiás
- 0800 645 0115 (Atendimento Global)
- 0800 645 0116 (Grandes clientes)
- 0800 645 0117 ( Atendimento Ouvidoria)
Para fora de Goiás ou do Brasil
- (62) 3221 2200 – Atendimento Global
- (62) 3219-6116 Atendimento Grandes Clientes
- (62) 3219-6117 Atendimento Ouvidoria
Endereço das agências
SANEAGO – Sede
Endereço: Avenida Fued Sebba, n. 1.245, Jardim Goiás – Goiânia/GO – 74805-100
Horário de Atendimento de todas unidades: 07h30min às 11h30min e 13h30min às 17h30min
- Horário de Atendimento: 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
- Central de Atendimento ao Cliente: 0800 645 0115
Emissão de 2º Via
O usuário da rede da SANEAGO tem um serviço de atendimento direto no portal para emissão de boleto e fatura do mês tanto para conferência dos débitos quanto para pagamento da conta em dia. Para emitir a segunda via você precisa do número que se encontra na fatura. Abaixo estão os endereços para cada modalidade de documento (a 2ª Via é emitida pela agência virtual):
• Emissão de 2ª Via
• Fatura Analítica de Órgão Público
• Fatura de Órgão Público
• Validação de Certidão Negativa de Débitos
Troca de endereço
Pela agência virtual é possível fazer a alteração de endereço do cliente caso o mesmo substitua de residência. O processo é simples e rápido pois a SANEAGO possui uma equipe para acompanhamento de protocola de alteração de cadastro. Esse processo pode ser feito no mesmo link acima informado para emissão de documentos.
Consulta de processo
A cada solicitação o usuário da SANEAGO recebe um número de protocolo que pode ser acompanhado pela AGÊNCIA VIRTUAL direto do site. Com este número é possível visualizar o histórico do atendimento bem como o encaminhamento para solução do requerimento (ex.: instalação de água, solicitação de reparo na rede de esgoto e retirada de entulho)