2ª via SANEAGO Goiás – Agência Virtual

2ª via SANEAGO Goiás – Agência Virtual. A empresa de água e esgoto em Goiás que atual nos município através da distribuição do consumo por meio de um trabalho estratégico de desenvolvimento do estado.

Com foco na preservação do meio ambiente, a SANEAGO garante abastecimento para a Região Metropolitana de Goiânia mas também com estrutura de limpeza de água e entrega para as cidades do Estado de Goiás. Veja abaixo como entrar em contato com a empresa e emitir documentos da conta e faturas.

2ª via SANEAGO Goiás

Emissão de 2º Via

O usuário da rede da SANEAGO tem um serviço de atendimento direto no portal para emissão de boleto e fatura do mês tanto para conferência dos débitos quanto para pagamento da conta em dia. Para emitir a segunda via você precisa do número que se encontra na fatura. Abaixo estão os endereços para cada modalidade de documento (a 2ª Via é emitida pela agência virtual):

• Emissão de 2ª Via
• Fatura Analítica de Órgão Público
• Fatura de Órgão Público
• Validação de Certidão Negativa de Débitos

Endereço e Telefone da Saneago:

Pela agência virtual é possível fazer a alteração de endereço do cliente caso o mesmo substitua de residência. O processo é simples e rápido pois a SANEAGO possui uma equipe para acompanhamento de protocola de alteração de cadastro. Esse processo pode ser feito no mesmo link acima informado para emissão de documentos.

SEDE DA SANEAGO:

  • Endereço: Av. Fued José Sebba, 1245
  • Bairro: Jardim Goiás
  • Cidade: Goiânia-GO
  • Cep: 74805-100

Para o Estado de Goiás

  • 0800 645 0115 (Atendimento Global)
  • 0800 645 0116 (Grandes clientes)
  • 0800 645 0117 ( Atendimento Ouvidoria)

Para fora de Goiás ou do Brasil

  • (62) 3221 2200 – Atendimento Global
  • (62) 3219-6116 Atendimento Grandes Clientes 
  • (62) 3219-6117 Atendimento Ouvidoria

Consulta de processo

A cada solicitação o usuário da SANEAGO recebe um número de protocolo que pode ser acompanhado pela AGÊNCIA VIRTUAL direto do site. Com este número é possível visualizar o histórico do atendimento bem como o encaminhamento para solução do requerimento (ex.: instalação de água, solicitação de reparo na rede de esgoto e retirada de entulho)

Deixe um comentário