2ª via SANEAGO Goiás – Agência Virtual

A SANEAGO é a empresa de água e esgoto em Goiás que atual nos município através da distribuição do consumo por meio de um trabalho estratégico de desenvolvimento do estado.

Com foco na preservação do meio ambiente, a SANEAGO garante abastecimento para a Região Metropolitana de Goiânia mas também com estrutura de limpeza de água e entrega para as cidades do Estado de Goiás. Veja abaixo como entrar em contato com a empresa e emitir documentos da conta e faturas.

Telefone e atendimento

Para o Estado de Goiás

  • 0800 645 0115 (Atendimento Global)
  • 0800 645 0116 (Grandes clientes)
  • 0800 645 0117 ( Atendimento Ouvidoria)

Para fora de Goiás ou do Brasil

  • (62) 3221 2200 – Atendimento Global
  • (62) 3219-6116 Atendimento Grandes Clientes 
  • (62) 3219-6117 Atendimento Ouvidoria
Endereço das agências

SANEAGO – Sede
Endereço: Avenida Fued Sebba, n. 1.245, Jardim Goiás – Goiânia/GO – 74805-100
Horário de Atendimento de todas unidades: 07h30min às 11h30min e 13h30min às 17h30min

  • Horário de Atendimento: 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
  • Central de Atendimento ao Cliente: 0800 645 0115

Demais locais presenciais de atendimento neste link

Emissão de 2º Via

O usuário da rede da SANEAGO tem um serviço de atendimento direto no portal para emissão de boleto e fatura do mês tanto para conferência dos débitos quanto para pagamento da conta em dia. Para emitir a segunda via você precisa do número que se encontra na fatura. Abaixo estão os endereços para cada modalidade de documento (a 2ª Via é emitida pela agência virtual):

• Emissão de 2ª Via
• Fatura Analítica de Órgão Público
• Fatura de Órgão Público
• Validação de Certidão Negativa de Débitos

Troca de endereço

Pela agência virtual é possível fazer a alteração de endereço do cliente caso o mesmo substitua de residência. O processo é simples e rápido pois a SANEAGO possui uma equipe para acompanhamento de protocola de alteração de cadastro. Esse processo pode ser feito no mesmo link acima informado para emissão de documentos.

Consulta de processo

A cada solicitação o usuário da SANEAGO recebe um número de protocolo que pode ser acompanhado pela AGÊNCIA VIRTUAL direto do site. Com este número é possível visualizar o histórico do atendimento bem como o encaminhamento para solução do requerimento (ex.: instalação de água, solicitação de reparo na rede de esgoto e retirada de entulho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.