2ª via Meu TIM

Meu Tim é o painel da empresa para acompanhamento de conta do cliente com histórico, uso de dados da internet e despesas com ligações do celular (o mesmo é feito para o serviço TIM Live).

A recarga da conta TIM pode ser realizada direto do aplicativo ou da página web caso o cliente salve o cartão de crédito. Esse procedimento é realizado para contas Pré-Pago.

Telefones
  • Canal de atendimento: 0800 741 2580
  • Ligação pelo celular: *144 (digite asterisco)

Para tirar a 2 via da conta bem como visualizar o histórico de ligações e usado de dados entre pelas páginas de conexão através dos links acima e siga as instruções:

  • Digite o celular/telefone do cliente
  • Digite a senha no campo indicado
  • Acesse o menu deseja: internet ou ligações
  • Clique na fatura do mês

Através do aplicativo é possível contratar mais GBs para uso da internet ou para trocar de plano. Caso o cliente esteja em um plano Pós-Pago não será possível trocar, mas para planos pré o cliente realiza a operação de dentro do aplicativo.

Recuperar senha TIM: clique no link abaixo da caixa de login e informe o email ou o celular do cliente. Através do código recebido, digite no formulário a confirmação a fim de trocar para uma nova senha do cliente.

14 respostas para “2ª via Meu TIM”

  1. hoje quando liguei para a tim para tentar resolver meu problema de pagamento com cartão de crédito, não veio o número de protocolo, peço que me envie para meu e-mail

  2. oi, recebi uma mensagem do tim controle express B plus dizendo que não foi possível renovar a oferta no meu cartão de crédito e pedindo para eu ligar para *255 a fim de cadastrar um novo, mas quando eu tento ligar dá erro, meu celular fica no mudo, pode me ajudar?

  3. acho que o site meu tim está com problemas de entrar porque eu to digitando meu endereço a página não carrega, já olhei minha internet e não acho que seja ela daí eu preciso muito entrar para ver quanto de internet eu já gastei esse mês

  4. contratei o tim controle express b plus para ter certeza que vou ter o aplicativo de música deezer, mas sempre que tento ativar minha conta dá um problema e diz que minha conta premium está desativada, me ajuda por favor

    1. Olá Laudia.

      Tente fazer o download do aplicativo MEU TIM porque de lá você visualiza o quanto você está pagando bem como gastando. Lá também é informado a quantidade de internet que você ainda possui para gastar durante o mês.

  5. quero saber que se eu contratar um plano controle eu vou poder ter um desconto para comprar um celular como um Moto g7 ou um motorola x e até mesmo um galaxy samsung? me ajuda com isso porque eu queria muito um celular para poder utilizar meu whatsapp

    1. Olá Jacidete.

      A forma mais fácil de obter o seu boleto é através do aplicativo da operadora TIM. Este aplicativo está disponível para qualquer aparelho celular com o sistema operacional android e ios. O acesso se dá por meio do número do seu telefone junto a uma senha. Caso você tenha perdido a senha ou se esquecido, instale o aplicativo e solicite o envio do código para o seu número. Após alguns minutos você irá receber um código contendo 6 dígitos. Por ele você conseguirá atualizar sua senha.

  6. liguei varas vezes pedindo a segunda via do boleto em aberto
    motivo eu não recebi pelo correio e eu não poco ficar sem telefone

  7. Nunca vi uma empresa tão incompetente para gerir seus negócios como a TIM. Estou há cerca de 45 minutos procurando onde emitir a 2ª via do boleto do meu celular e fica num jogo de empurra onde não se encontra nenhuma informação da TIM propriamente dita. Todas as informações são “anúncio” que sempre manda para outro “anúncio”. Desta última tentativa abri “apenas” oito “abas” e em todas foi escrito o nº do telefone e a finalidade que é a emissão do boleto. DEUS TENHA PIEDADE DOS CLIENTES DA TIM. O TELEF. ESTÁ EM NOME DE MINHA ESPOSA ÂNGELA DE SIQUEIRA BRAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.