2ª via Meu TIM

Meu Tim é o painel da empresa para acompanhamento de conta do cliente com histórico, uso de dados da internet e despesas com ligações do celular (o mesmo é feito para o serviço TIM Live).

A recarga da conta TIM pode ser realizada direto do aplicativo ou da página web caso o cliente salve o cartão de crédito. Esse procedimento é realizado para contas Pré-Pago.

Telefones
  • Canal de atendimento: 0800 741 2580
  • Ligação pelo celular: *144 (digite asterisco)

Para tirar a 2 via da conta bem como visualizar o histórico de ligações e usado de dados entre pelas páginas de conexão através dos links acima e siga as instruções:

  • Digite o celular/telefone do cliente
  • Digite a senha no campo indicado
  • Acesse o menu deseja: internet ou ligações
  • Clique na fatura do mês

Através do aplicativo é possível contratar mais GBs para uso da internet ou para trocar de plano. Caso o cliente esteja em um plano Pós-Pago não será possível trocar, mas para planos pré o cliente realiza a operação de dentro do aplicativo.

Recuperar senha TIM: clique no link abaixo da caixa de login e informe o email ou o celular do cliente. Através do código recebido, digite no formulário a confirmação a fim de trocar para uma nova senha do cliente.

4 replies to “2ª via Meu TIM”

  1. hoje quando liguei para a tim para tentar resolver meu problema de pagamento com cartão de crédito, não veio o número de protocolo, peço que me envie para meu e-mail

  2. oi, recebi uma mensagem do tim controle express B plus dizendo que não foi possível renovar a oferta no meu cartão de crédito e pedindo para eu ligar para *255 a fim de cadastrar um novo, mas quando eu tento ligar dá erro, meu celular fica no mudo, pode me ajudar?

  3. acho que o site meu tim está com problemas de entrar porque eu to digitando meu endereço a página não carrega, já olhei minha internet e não acho que seja ela daí eu preciso muito entrar para ver quanto de internet eu já gastei esse mês

  4. contratei o tim controle express b plus para ter certeza que vou ter o aplicativo de música deezer, mas sempre que tento ativar minha conta dá um problema e diz que minha conta premium está desativada, me ajuda por favor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.