2ª via de conta VIVO

A operadora Vivo atende em todos os estados brasileiro para entrega de internet para celular, fibra ótica, tv a cabo entre outros serviços.

Sempre mantém a promoção Meu Vivo para que clientes desfrutem dos benefícios da empresa. Veja aqui como acessar o histórico da fatura e tirar a segunda via

Telefones
  • Canal livre para assinaturas: 0800 770 9800
  • Atendimento ao cliente: (11) 3056-8628
  • Vivo fixo e geral: 103 15
  • Vivo TV Plus: 106 66
  • Vivo TV HDTV: 106 15
  • Vivo móvel: *8486 ou 142 ou 1042
  • Denúncias ou furto de aparelho: 0800 144 444
Atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente pode ser feito pelo aplicativo para celular ou através do canal web de atendimento por esse link, veja abaixo a lista de serviços que se resolve através do acesso cadastrado:

  • 2ª via de Conta
  • Recarga Online
  • Saldo de Crédito
  • Cadastro em Promoções
  • Cadastro no Conta Digital
  • Contratação de Serviços
  • Cadastro no Débito Automático
  • Resgate de Pontos no Vivo Valoriza
  • Acesso aos Apps de Programação 
  • (Telecine Play, Premiere Play, Fox Play, etc.).

Para tirar a segunda via faz-se necessário ter um cadastro na página do link acima mas o melhor modo é através do canal de atendimento via aplicativo para iPhone (iOS) ou para smartphones Android, também disponível pelo aplicativo Vivo Aura. As lojas de cada solução possuem um app para tal, entre neles e faça o download para instalação em seu aparelho.

Caso queira utilizar o canal de atendimento e após fazer o cadastro siga as instruções abaixo depois de entrar na página de login da Vivo:

  • Faça o login por email/cpf e senha
  • No menu a direita da página, escolha 2ª via de Conta
  • Clique no mês desejado (clique na paginação para meses anteriores)
  • Escolhe entre imprimir ou enviar por email

Atenção: você pode realizar tanto a conexão quanto o cadastro via Facebook ou pelo canal do Vivo Mobile Connect. Este processo facilita a entrada no serviço depois que você confirma a autenticidade da sua conta previamente registrada.

Alteração de plano

Todos os meses a VIVO lança uma promoção para cliente do plano pré-pago, mas o serviço da empresa com maior potencial de economia é o o plano VIVO CONTROLE pois conta com crédito para uso do Whatsapp e Facebook sem ter que pagar valores extras.

Isso mesmo: quando seus créditos para internet acabarem, você ainda poderá utilizar estas redes sociais. Mas o cliente deve pagar todos os meses por meio de débito em conta ou através de um cartão de crédito.

Você que já é cliente pode migrar para este plano, mas se você é cliente de outra operadora deverá solicitar a portabilidade. O processo de alteração pode ser feito tanto pelo telefone da VIVO (informado acima) quanto por uma agência da sua cidade.

2 replies to “2ª via de conta VIVO”

  1. fiz um plano no Vivo controle mas meu celular não recebe chamadas, acho que meu cartão não caiu e por isso minha conta foi cortada, por favor, por onde eu posso fazer o pagamento

  2. minha conta está atrasada a mais de um mês, gostaria de saber como eu faço para quitar a dívida, mas quando eu ligo para o telefone deles eles me jogam de um atendente para outro e já estou ficando irritado com isto, como faço para poder reclamar dessa situação

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